top of page
Buscar
  • SanelKit

Instalação do motor

Atualizado: 9 de jan. de 2020


As instruções de montagem, no link seguinte, serão válidas após ter a roda motorizada pronta para aplicar na sua bicicleta, se não adquiriu um dos nossos Kits com roda incluída. Se optou por comprar apenas o motor para aplicar na sua roda original deverá ter em conta que o aro que possui tem de ter 36 furos. Poderá nos solicitar a montagem do motor no seu aro original bastando para isso que o envie para os nossos serviços quando realizar o pedido do seu kit ou então escolher outro aro e raios a gosto dos que disponibilizamos nos nossos produtos. Ao optar pela escolha dos nossos produtos realizaremos a montagem da sua roda gratuitamente enviando o equipamento completo conforme a sua encomenda.

Em todo o caso a montagem de uma roda com motor realiza-se da mesma forma que numa roda com um cubo normal podendo ser realizada por qualquer pessoa com experiência nesse serviço. . Para mais informações contate-nos.


ATENÇÃO

Como todos os demais componentes que fazem parte de um kit e que estão sujeitos ás intempéries também o motor está preparado para circular em condições de chuva. O mesmo possui proteção de índice IP54. No entanto, não deve utilizar máquinas de alta pressão para limpeza do mesmo nem atravessar poças ou cursos de água que provoquem a sua imersão. Lave e enxague apenas com água sem pressão utilizando um pincel ou esponja com liquido de limpeza. A presença de água no interior do motor provoca avaria do mesmo. Nestas condições pode ser recusada a reclamação de garantia. Não terá quaisquer problema se circular normalmente num dia de chuva, mesmo se intensa.


128 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
SanelKit logo
bottom of page